Apresentador ousou em vídeo nas redes sociais
O apresentador Fábio Porchat deu o que falar neste último final de semana ao surgir sem roupa em um vídeo publicado em sua rede social. Na oportunidade, ele surgiu pelado na sacada de um hotel em Copacabana, bairro localizado na zona sul do Rio de Janeiro.
No vídeo, Fábio Porchat surgiu apenas com um emoji de coração tampando as suas partes íntimas. Bastante irreverente, ele acenou da sacada do famoso hotel, onde comemorou o aniversário de casamento com Nataly Mega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kelly Key expõe vida sexual com marido, revela fetiches do casal e detalhes chocam: “Gostoso”
Essa, vale salientar, não foi a primeira vez que Fábio Pochat apareceu nu na web. Ano passado, ele já havia publicado uma foto onde apareceu bem à vontade, em uma gruta na Islândia. Na oportunidade, ele enfrentou uma temperatura de 50ºC ao nadar em uma piscina natural, e -2ºC fora dela. “Muita coragem ele tem viu!”, exclamou uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja nas imagens abaixo!
ATAQUE
Recentemente, o apresentador acabou relembrando o ataque à sede do grupo Porta dos Fundos. Ele recebeu o troféu da Associação Brasileira de Autores e Roteiristas (ABRA), pelo especial de Natal, A Primeira Tentação de Cristo, exibido pela Netflix. Em seu discurso, ele afirmou que a trupe não se intimida.
“Se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar“, falou o comediante, que ainda foi condecorado pelo Melhor Programa de Variedades, por Que História é Essa, Porchat?, do GNT.
“Não vemos polêmica neste especial. Ser gay não é problema, não é uma falha, não é questão de caráter. Ser gay é uma característica“, continuou Fábio Porchat. “Tenho certeza que se Jesus voltasse, e penso que já tentou, teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos“, disparou ele.
+Ratinho tem atitude inesperada, exibe Maju no SBT e é surpreendido com ousadia
Acontece que no especial de Natal, Fábio Porchat retratou Jesus como homossexual, levantando uma onda de protestos, culminando em um ataque a bomba à sede do grupo. O suspeito pelo atentado, Eduardo Fauzi, foi preso em janeiro, na Rússia.