Após dois anos de contrato, Fábio Porchat teve sua despedida da Record marcada por choro e desabafo com os integrantes do talk show, Paulo Vieira e Fabiano Cambota, que foram os entrevistados do último Programa do Porchat relembrando os melhores momentos.
+ Neymar Jr. radicaliza com mudança no visual e surge como você nunca viu
“A gente é basicamente uma banda de rock, e aqui tocou axé, funk e sertanejo. Sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você”, contou Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia, que fez parte do Programa do Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat agradeceu a Record pela oportunidade e fez elogios. “Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato, a minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos humoristas começaram aqui. Vocês dois são sensacionais”, disse o apresentador, que agradeceu sua produção e diretores do canal.
+ Em evento, Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa surpreendem ao soltar a voz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia. Você me chamou para fazer o teste, e quando eu vim, tinha acabado de ser despejado. Eu tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei banho no posto e vim fazer o teste”, desabafou Vieira, que agradeceu: “Só pra você saber o quanto mudou minha vida”.
Fábio Porchat estreou na Record em agosto de 2016. O contrato do apresentador com a emissora era válido até dezembro de 2019, mas ele se utilizou de uma cláusula que o permitia rescindir ao final de cada temporada e pediu para sair.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE