Após cinco anos de casamento, Fábio Porchat terminou o casamento com Nataly Mega; colunista já revelou o motivo
O casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega acaba de chegar ao fim após mais de cinco anos de relação. A notícia foi divulgada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, nesta sexta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois apareciam em várias fotos nas redes sociais, mas desde novembro não surgiram juntos em qualquer tipo de registro. A publicação afirma que a crise começou de fato da metade de 2022 para frente.
De acordo com o jornalista, a relação azedou justamente por um dos motivos que o comediante mais comentou nos últimos anos em entrevistas. Enquanto a produtora queria ter filhos, o famoso não tinha essa ambição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat admitiu em entrevista à coluna que fazia terapia para conseguir abraçar a ideia da paternidade, mas as discussões não desenvolveram esse lado. Com isso, o casal avaliou que os dois possuem ambições diferentes e decidiram seguir caminhos diferentes.
DISTANTES
Em dezembro, o humorista e Nataly pediram discrição após a notícia da separação chegar até Leo Dias. Agora, ambos já estão distantes um do outro, principalmente após a polêmica envolvendo o ator e GKay, que explodiu em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat seguiu a vida, viajou para a Ásia e agora está na Europa de férias. Nataly Mega continua no Brasil e mergulhou em trabalho mesmo nesse momento desafiador da vida pessoal.
NÃO PODE TER FILHOS
Em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, em novembro, o humorista contou que por uma coincidência não pode ter filhos de forma natural devido a uma baixa contagem de espermatozoides. Para ter herdeiros, seria necessário realizar uma espécie de tratamento caro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho bom [não ter filhos]. O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima”, declarou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE