Contratado da Record e à frente do talk show Programa do Porchat, o apresentador e ator Fábio Porchat deixa de apresentar um dos seus grandes sucessos na televisão a cabo, o Tudo Pela Audiência. A atração, exibida pelo Multishow, era apresentada por ele e Tatá Werneck.
+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do “Agora”, Porchat garante que não tem nada a ver o fim da atração com qualquer proibição da Record, que já estava ciente desde o início que ele manteria outros projetos no ar mesmo com o talk show diário. Foi o combinado.
Fábio, no entanto, segue participação do Papo de Segunda, do GNT, e em breve poderá ser visto como protagonista da série Homens, no canal Comedy Central. Para o jornalista, Porchat ainda contou que foi chamado para apresentar o Prêmio Multishow desse ano: “Me convidaram para apresentar, mas não daria por questão de agenda”, contou.
UNIVERSAL E RECORD SE ESTRANHAM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que a Igreja Universal, por meio dos seus líderes, tem total acesso as produções da TV Record. Não poderia ser diferente já que o dono da emissora, bispo Edir Macedo, também é o líder e fundador da igreja no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile
O problema, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, é a liberdade geral que os pastores e bispos conseguiram e que estão atrapalhando no bom andamento dos trabalhos. Tem pessoas que estariam dificultando até a gravação de uma reportagem.
Antes da estreia da novela novela Jesus, a equipe de jornalismo da emissora encontrou uma enorme dificuldade em gravar uma reportagem mais extensa sobre os bastidores da novela, o que jamais deveria acontecer. Dizem que teve o dedo da Universal, mas ninguém se arrisca a confirmar.