Fábio Porchat vai comandar talk show em outra emissora após se desligar da Record
10/10/2018 às 9h56
Fábio Porchat já formalizou o seu pedido de demissão na Record. A notícia da sua saída da emissora já circulava desde o mês passado, mas apenas nos últimos dias ele comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal no primeiro dia do mês de outubro. A cúpula da Record ficou em choque com a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o humorista já acertou com outra emissora e terá um programa no ano que vem, como informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele irá para o GNT e, inclusive, pediu a rescisão no seu contrato com a Record depois de firmar um acordo com o canal fechado, que pertence a Globosat. Detalhes do novo talk show serão resolvidos em novembro.
+ Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat tinha vínculo com a TV dos Bispos até 31 de dezembro, entretanto, poderia pedir o fim da parceria três meses antes. Por essa razão, o loiro só poderá aparecer no GNT a partir de janeiro. Apesar do novo projeto, ele segue no programa Papo de Segunda.
HISTÓRIA DO APRESENTADOR NA EMISSORA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Porchat estreou na Record em 22 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fábio quer se dedicar a outros projetos, mas também ficou desconfortável com o apoio do patrão Edir Macedo para a candidatura de Jair Bolsonaro.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.