Fábio Porchat já formalizou o seu pedido de demissão na Record. A notícia da sua saída da emissora já circulava desde o mês passado, mas apenas nos últimos dias ele comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal no primeiro dia do mês de outubro. A cúpula da Record ficou em choque com a decisão.
No entanto, o humorista já acertou com outra emissora e terá um programa no ano que vem, como informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele irá para o GNT e, inclusive, pediu a rescisão no seu contrato com a Record depois de firmar um acordo com o canal fechado, que pertence a Globosat. Detalhes do novo talk show serão resolvidos em novembro.
+ Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat tinha vínculo com a TV dos Bispos até 31 de dezembro, entretanto, poderia pedir o fim da parceria três meses antes. Por essa razão, o loiro só poderá aparecer no GNT a partir de janeiro. Apesar do novo projeto, ele segue no programa Papo de Segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA DO APRESENTADOR NA EMISSORA
Porchat estreou na Record em 22 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fábio quer se dedicar a outros projetos, mas também ficou desconfortável com o apoio do patrão Edir Macedo para a candidatura de Jair Bolsonaro.