Atriz reclamou de piada feita pelo humorista em rede nacional e ele gravou vídeo para se defender
Fábio Porchat usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira, dia 26, para falar sobre o desentendimento com Gkay. Após a musa dizer que se sentiu humilhada por uma piada feita na Globo, o comediante veio se defender.
Para quem não viu, durante os Melhores do Ano, o famoso debochou da entrevista dela no Lady Night, de Tatá Werneck, ao dizer que Jô Soares preferiu morrer ao ter que passar pela mesma situação. Imediatamente, Gkay desabafou no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo desabafo, a beldade disse que Fábio Porchat havia acabado com seu feriado. Após muitas críticas, ele se pronunciou: “O Natal dela foi estragado pelo ano dela”.
“Ela fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. Ela fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix”, disparou o artista, visivelmente incomodado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, funcionários, que ela é uma estrela, relatos de colegas, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o natal dela miserável”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Fábio Porchat afirmou que não havia pedido desculpas à colega. Ele chegou a enviar uma mensagem apenas dizendo que não imaginou que ela pudesse ficar chateada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava nesse poço para explodir”, completou o apresentador do canal GNT.