queixa-crime
Fábio Porchat vira alvo de policiais após declaração forte: “Matou gente”
03/10/2022 às 8h35
Policial entra com queixa-crime contra Fábio Porchat, afirma colunista
O apresentador Fábio Porchat está envolvido em mais uma polêmica depois de declarar, em entrevista para o canal do YouTube “Cara a Tapa”, que um policial militar da reserva era ‘miliciano’ e que ‘matou gente’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, o policial militar Francisco José Carlos de Queiroz deu entrada em uma queixa-crime contra Fábio Porchat por estas falas.
O crime de calúnia foi instaurado após o policial militar receber um vídeo de Porchat com as referidas declarações, datado de 16 de junho de 2022 no canal do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista, as falas do apresentador atingiram a honra do policial, dado em vista que ele serviu o Estado em prol de proteger a população do crime, não causá-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A inverdade, de acordo com o policial militar, consiste no crime de calúnia e ele procurou uma delegacia para abrir a queixa-crime contra o humorista Fábio Porchat e suas falas, transformando o famoso em alvo após suas declarações fortes.
MINISTÉRIO PÚBLICO ANALISA
O crime de calúnia está previsto no artigo 148 do Código Penal, mas, o Ministério Público, conforme aponta a colunista Fábia Oliveira, representou pela extinção do feito sem julgamento do mérito contra Fábio Porchat.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fábio Porchat assume o que ator pelado fez com ele e até beijo: “Enfiei a mão no c#”
● Fábio Porchat diz que tirou peso das costas ao terminar relacionamento e assumir verdade de uma vez
● Milionário, Fábio Porchat é dono de empresa gigante, rival do Nubank, que você conhece e não imaginava
O Ministério Público pediu que seja expedido Ofício ao Núcleo de Investigação das Promotorias de Justiça de Investigação Penal do Rio de Janeiro para que proceda à instauração do processo penal, caso haja entendimento do crime que é acusado Fábio Porchat, afirma a colunista Fábia Oliveira com exclusividade ao EM OFF.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]