Após decidir pedir para sair da Record, Fábio Porchat voltará a conversar com a emissora e poderá permanecer com seu talk show em 2019. Sem futuro totalmente definido, o humorista ainda não descarta a possibilidade de voltar atrás.
Em conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!, Porchat ressaltou que seu futuro profissional continua indefinido e negou que os motivos do desentendimento com a Record estivessem relacionados a inviabilidade de levar convidados que desejava em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha questão com a Record é outra. A gente está conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, disse.
+ Apresentadora do SBT fala sobre quase morte e chora a perda do pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato válido até dezembro, o apresentador também não descartou que pode continuar na emissora: “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”.
+ Agatha Moreira abre o jogo e fala sobre relacionamento com Rodrigo Simas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
Durante a conversa, Fábio Porchat também falou sobre a boa relação com Jô Soares, destacando que ele “sedimentou o talk show no Brasil”, e negou que seja possível retornar com o programa Tudo Pela Audiência.
“O Tudo Pela Audiência já se foi, já acabou. Foi em um momento, a gente fez, foi legal, mas agora a Tatá [Werneck] já está fazendo o talk show dela, cada um foi por um caminho. De repente a gente se encontra lá na frente fazendo outra coisa”, concluiu.