A jornalista falou sobre uma situação protagonizada pelo apresentador com seu pai e contou tudo o que aconteceu ao público
Um relato de Fabíola Reipert, durante a Hora da Venenosa, pegou o público de surpresa, nesta terça-feira (14). Isso porque a jornalista entregou uma história bombástica sobre o passado de ninguém menos que Faustão.
Na verdade, a situação envolvia o pai dela e o apresentador da Globo, que trabalharam juntos na rádio da emissora carioca em meados de 1970. Segundo a fofoqueira, na época, o patriarca teve seu salário roubado e foi amparado pelo famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert, então, detalhou: “Meu pai recebeu o salário do mês, foi ao banco e sacou o dinheiro. Antigamente, era diferente. Um ladrão viu e o seguiu”.
Depois disso, Faustão teria descoberto o que havia acontecido e se reuniu com outros funcionários da rádio para fazer uma vaquinha em ajuda ao amigo. E, realmente, deu certo. Eles conseguiram pagar um novo salário ao pai da jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora o admiro mais ainda”, declarou a profissional, deixando o público surpreso – já que ela pouco costuma elogiar outras celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão tem um dos maiores salários da televisão
O apresentador, aliás, se quiser ajudar alguém hoje em dia, não precisa mais fazer vaquinha. Isso porque ele tem um salário que gira em torno dos R$ 4 milhões, sendo um dos maiores da televisão brasileira, segundo o site Uol. No entanto, ele é responsável por pagar sua própria equipe na Globo.