Fabíola Reipert joga uma verdadeira bomba a respeito da filha de Eduardo Costa e situação deixa público chocado
E na “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, desta segunda feira (10), Fabíola Reipert entregou uma situação extremamente delicada envolvendo a família do cantor Eduardo Costa.
Como muitos sabem, o cantor se casou com a Mariana Polastreli, no último final de semana, porém algumas situações envolvendo até a filha de Eduardo Costa, acabaram sendo expostas por conta do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciúmes e indiretas
Fabíola Reipert então detalhou uma questão envolvendo a filha do cantor, a Duda Costa, que inclusive já foi falado algumas vezes aqui o quanto ela é apegada ao pai *SAIBA MAIS*:
“Ele tem uma filha adolescente, a Duda, e eu fiquei sabendo que ela está chateada porque ele está dando mais atenção para nova família, mais atenção para os filhos da nova mulher” – Iniciou ela que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inclusive ele chama o caçula da Mariana de filho, e ainda falou agora que está querendo uma outra menina. E a Duda foi para praia com a mãe e não foi ao casamento do pai. Outra coisa, a irmã do Eduardo Costa que também está brigada com irmã não foi também”
Fabíola Reipert ainda voltou a detalhar mais pormenores dessa história:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a mãe dele, Dona Maria, acabou indo depois do filho insistir, para não ficar chato esse negócio da família toda não ir. Mas tem outro detalhe nessa história, Eduardo Costa chama a governanta de mãe, e entrou com as duas no altar, porém elas não se falam, mais uma torta de climão aí” – Afirmou Fabíola
Qual polêmica envolvendo Eduardo Costa e Mariana Polastreli?
Mariana Polastreli teria começado o affair com Eduardo Costa enquanto ainda estava casada com o engenheiro Eduardo Polastreli, que comentou a suposta traição após exposição da mídia em junho de 2021.
Em entrevista concedida ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Eduardo Polastreli declarou na época: “Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação”– Iniciou ele que continuou:
“É humilhação na minha cna minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”