BOMBA!

Fabíola Reipert expõe situação de cantor com Chitãozinho e Xororó e recusa de ir a show: “Faz mal pra ele”

Fabíola Reipert entrega situação de cantor com Chitãozinho e Xororó (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Fabíola Reipert entrega situação de cantor com Chitãozinho e Xororó (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert expôs uma situação envolvendo cantor famoso que caiu como uma bomba para os fãs de Chitãozinho e Xororó

E no quadro “A Hora da Venenosa” dessa terça feira (28) começou com uma verdadeira bomba e que deixou muitos fãs chocados. Isso porquê Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert trouxeram à tona o caso de um cantor famoso que não vai de jeito nenhum no show de Belo, Raça Negra e ninguém mais ninguém menos que a dupla Chitãozinho e Xororó.

Estamos falando do cantor de pagode Péricles. Ele que esteve recentemente esteve em evidência após ter o carro roubado na porta da casa da sua mãe, confessou o verdadeiro motivo pelo qual ele não vai em nenhum desses shows.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cai em lágrimas

Gottino começou indagando Fabíola Reipert do porquê ele não vai em nenhum desses eventos, e se tinha algum motivo para que ele não vai a nenhum desses shows: “É treta?” – questionou o apresentador para Fabíola

Fabíola Reipert então fez a revelação bombástica que ninguém poderia imaginar:

“Porque ele chora, ele chora! O Péricles disse que se emociona no show do Belo e Raça Negra. E que uma vez teve que sair mais cedo do show de Chitãozinho e Xororó porque ele começa a chorar  e acaba fazendo mal pra ele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nisso mostrou um diálogo que Péricles teve em um podcast aonde ele mesmo fala sobre o assunto :

“Eu falei pra eles (Chitaozinho e Xororó) quando estavam tocando essa música (Evidências) que não dá pra ir, é só pedrada”– Confessou o pagodeiro pelo podcast que foi exibido na “Hora da Venenosa”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile