Fabíola Gadelha, Cissa Guimarães e Ana Hickmann, na visão de James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“quando se erra de maneira igual tantas vezes, parece que quem errou não sabe o que faz.”

Não é o que poderia ser
O horário da manhã da Record, com Fabíola Gadelha, não está tendo o desenvolvimento que poderia ter. Talvez, nesse horário, um apresentador seja mais bem aceito pela dona de casa para fazer jornalismo show.

Vejam que, no SBT, a apresentadora atual, Neila, muito boa, não tem a mesma receptividade por parte das donas de casa como tinha César Filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cissa Guimarães deu show
Cissa está dando um show no lugar de Ana Maria na apresentação do programa matinal da Globo. Guimarães está tão à vontade que parece que o programa sempre foi dela. A Globo, agora, já sabe que tem mais uma apresentadora de verdade.

Record insiste no erro
Primeiro, a Record deu um programa para Ana Hickmann apresentar sozinha, o qual não deu certo. Então, colocaram-na com mais duas pessoas, durante a tarde, para apresentar, e também não deu certo.

Agora, colocam Ana para participar da apresentação com outras pessoas de manhã de novo. Quando se erra de várias maneiras, quem errou pode estar aprendendo, mas quando se erra de maneira igual tantas vezes, parece que quem errou não sabe o que faz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Textos: James Akel

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile