Fabíola Gadelha ganhou destaque após enfrentar bandidos em reportagens para RecordTV. Seu destaque lhe rendeu uma vaga de apresentadora, mas ela virou alvo de ameaças de morte
Fabíola Gadelha é uma das maiores repórteres da RecordTV, ganhando destaque após suas matérias abordando crimes. Seu temperamento forte a fez enfrentar os criminosos e rendeu grandes momentos no jornalismo policial da emissora. Apadrinhada por Marcelo Rezende, a Fabíola Rabo de Arraia, ganhou cada vez mais espaço na RecordTV.
Manauara, Fabíola foi escalada pela RecordTV para se tornar uma das apresentadoras de sua afiliada no Amazonas. Comandando o Balanço Geral, Gadelha conseguiu alavancar a audiência e se tornou o principal rosto da RecordTV Amazonas. Porém, sua linguagem forte e enfrentamento de criminosos a tornou um alvo e ela começou a ser ameaçada de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Notícias da TV, Fabíola andava com escolta policial em carro blindado e sempre trocava de hotel, a fim de despistar qualquer um que atentasse contra sua vida. Por segurança, sua família ficou em São Paulo e ela viajava durante os finais de semana para visitá-los na capital paulista.
Agora, Fabíola já pode respirar aliviada pois irá retornar definitivamente para a sede da RecordTV em São Paulo. Com seu bom desempenho lá, a jornalista foi promovida para repórter do Domingo Espetacular. A notícia foi bem aceita e Fabíola já efetivou sua mudança. “Já tentaram me matar três vezes”, confidenciou Fabíola para amigos próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento da RecordTV Amazonas foi muito celebrado e a emissora viu em Fabíola um bom nome para atrair audiência. E deu certo! Ao assumir o comando do Balanço, a audiência partiu de 2 para 7 pontos. Em Manaus, cada ponto equivale a 6.201 domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE