Fabiola Gadelha, jornalista da Record, publica foto ousada e recebe elogios, mas também críticas de seguidores
A jornalista da Record, Fabiola Gadelha, resolveu publicar uma foto antiga nesta quinta-feira (14) que tirou na praia. Ela apareceu sorridente, mostrando a barriga sequinha, com biquíni branco.
“Trabalhando loucamente pra repetir esse #tbt”, escreveu na legenda. Nos comentários da publicação, internautas elogiaram a apresentadora, que emagreceu 25 kg em três meses. “Nossa, Fabiola, você está parecendo uma sereia. Tá linda”, afirmou um. “Tá muito linda”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns seguidores, no entanto, disseram que a imagem possuía edição. “Achei bem estranho também. Olha o colo como está. Essa barriga não é só abdominoplastia não, é Photoshop gritante”, disse uma internauta. “Se olhar bem vai ver cirurgia plástica e muito Photoshop. Olha o mar torto”, falou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo corpo de Fabiola, de acordo com ela, não foi feito cirurgia, somente se reeducou. Para o SuperPop, ela comentou sobre o assunto. “Não fiz bariátrica. Não preciso e nem queria”, contou.
“Eliminei logo de cara 25kg. Depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixá-lo mais proporcional”, disse ainda. “Não faço dieta, só que agora como pouco, sou uma mulher civilizada”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido lembrar que Fabíola Gadelha trocou alianças com o médico Bruno Amaral em julho deste ano, em São Paulo. A cerimônia, no entanto, chamou a atenção pela falta de celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro e Geraldo Luís, amigos próximos da repórter da Record, não marcaram presença no casamento. Outros nomes da emissora também preferiram não participar, como a apresentadora Sabrina Sato.
Outra ausência sentida foi a da cantora Simone, irmã de Simaria. A ‘coleguinha’ é amiga pessoal de Fabíola e foi chamada para ser uma das madrinhas, mas alegou não estar bem de saúde e deu o famoso “cano”. Não se falava em outra coisa no evento, que teve a presença, por exemplo, de Fabíola Reipert.