Bruno, do Marrone, foi envolvido em notícia macabra e situação deixou o Brasil completamente chocado
E na “Hora da Venenosa” desta quinta-feira (05), quadro do “Balanço Geral” da Record, Fabíola Reipert pegou a todos de surpresa com uma notícia de deixar qualquer um de cabelo em pé envolvendo o cantor Bruno, da dupla, Bruno e Marrone.
Desmentindo a própria morte
Isso porque recentemente Bruno foi vítima de uma notícia falsa, por meio de uma mídia na internet, aonde dizia que ele havia morrido. Sendo assim, o cantor precisou vir a público desmentir essa informação.
Fabíola então detalhou: “O Bruno, dupla de Marrone, precisou vir a público desmentir a própria morte, ele fez uma postagem pelas redes sociais desmentindo uma matéria que saiu dizendo que ele havia morrido” – Iniciou ela que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele precisou desmentir para provar que está vivo! Mas alguns fãs acharam graça da situação e até brincaram com situação: Se você morrer a gente te mata” – Finalizou Fabíola
Quem espalhou a notícia falsa?
A notícia da morte do cantor Bruno foi dada pelo Click News, que ainda afirmou que teria acontecido em Goiás. Pelo visto, o portal não apurou os fatos, porque além dele estar super vivo, ainda saiu por cima da situação rindo com muitos emojis na postagem do portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Metrópoles, quem realmente havia morrido no período da postagem foi o pai de Bruno, Deusdedites Felix de Miranda, de 88 anos, pelo aumento da hipertensão arterial por causa da idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surgiram notícias na internet de que o cantor havia sofrido um acidente de carro e não resistiu, chegando a ser um dos assuntos mais pesquisados no Google no Brasil na época. Porém, tudo não passou de apenas um boato, ainda bem!