Fabíola Reipert falou sobre fim polêmico de dupla
Fabíola Reipert sempre mostra as notícias polêmicas do mundo dos famosos e dá o que falar. A bomba mais recente que ela soltou na mídia foi a separação da famosa dupla Chrystian e Ralf, que estavam juntos há nada menos que 40 anos.
O fim definitivo ocorreu em 2021, mas os detalhes mesmo, ficaram vagos para o público. Mas, Fabíola fez questão de esclarecer a separação no Balanço Geral. “O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert confirmou a informação trazida pelo colega e deu mais detalhes: “Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 juntos, estão separados musicalmente. O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”.
O MOTIVO DO FIM
O principal motivo para o fim da dupla teria sido desejos opostos sobre o futuro da carreira, Chrystian sempre teve o desejo de cantar com cantores mais novos e estar em projetos de outros artistas, enquanto Ralf era mais introvertido: “Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian quer seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, coisa que a dupla raramente fez, já que o Ralf não gosta de parcerias musicais. Então, resumindo, o Ralf seria o rabugento da história”, entregou Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE