Dupla querida por todos decidiu se separar e Fabíola Reipert deu detalhes no “Balanço Geral”
A jornalista Fabíola Reipert está sempre antenada com os acontecimentos no mundo dos famosos, tanto que não raramente consegue furos exclusivos e revela tudo no quadro “Hora da Venenosa”, exibido dentro do “Balanço Geral”. Nos últimos meses a profissional da comunicação chocou o público ao confirmar o fim de uma dupla sertaneja de sucesso e que é bastante querida pelo público.
Fabíola Reipert estava ao lado de Reinaldo Gottino quando trouxe o furo, a jornalista deu uma notícia envolvendo o fim da famosa dupla sertaneja, Chrystian e Ralf, que ficaram juntos por mais de 40 anos. O fim da parceria aconteceu no final de 2021, mas pouco depois os detalhes sobre a decisão vazaram para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro “Hora da Venenosa” a contratada da Record cortou o âncora do Balanço Geral e expôs o término da dupla: “O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, disse Gottino.
+ Sala de cinema, carro de Fórmula 1 e piscina absurda: a mansão de Galvão Bueno é de cair o queixo
Fabíola Reipert confirmou a informação trazida pelo colega e deu mais detalhes: “Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 juntos, estão separados musicalmente. O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO
O principal motivo para o fim da dupla teria sido desejos opostos sobre o futuro da carreira, Chrystian sempre teve o desejo de cantar com cantores mais novos e estar em projetos de outros artistas, enquanto Ralf era mais introvertido: “Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian quer seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, coisa que a dupla raramente fez, já que o Ralf não gosta de parcerias musicais. Então, resumindo, o Ralf seria o rabugento da história”, entregou Fabíola Reipert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A paralisação de Fabíola Reipert na Record com anúncio sobre shows de dupla sertaneja amada: “Não irão fazer mais”
● Pra parar o Brasil: A separação de duas cantoras amadas exposta ao vivo por Fabíola: “Não foi uma decisão fácil”
● A fala corajosa de Fabíola Reipert ao expor o que sabe sobre Regina Casé e Christiane Torloni e detonar bomba
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE