A jornalista Fabíola Reipert retornou das férias na última segunda-feira, 24, e já precisou se ausentar novamente do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP. Fabíola é líder de audiência no seu horário e voltou abrindo ainda distância da Globo no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”
Nesta quarta-feira, 26, Fabíola não apareceu para comandar o quadro de fofocas campeão de audiência e Reinaldo Gottino precisou explicar o motivo da ausência da fofoqueira. A jornalista foi acompanhar de perto o tratamento do pai dela, que está doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola está sendo substituída pela colega Keila Jimenez, que já faz o maior sucesso no comando de um quadro do mesmo gênero no programa matinal Hoje em Dia. Não foi divulgado quantos dias a fofoqueira titular ficará ausente do quadro de fofocas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
SBT TENTOU TIRAR FABÍOLA REIPERT DA RECORD
Fabíola é sucesso ao contar tudo sobre o ‘mundinho pantanoso dos famosos’. De férias, Fabíola foi sondada pela direção do SBT, que gostaria de contar com a presença dela no Fofocalizando. O programa de fofocas do canal tem perdido diariamente no ibope para a reprise da novela Bela, a Feia, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.
Apesar de toda a pressão, Fabíola manteve-se na Record. Comenta-se que lá, a fofoqueira fatura mais de R$ 40 mil mensalmente. Leo Dias, o fofoqueiro do SBT, teve o seu salário divulgado recentemente: R$ 20 mil. Fabíola retorna ao quadro e sucesso do Balanço Geral SP depois do feriado, no dia 21.