Fabíola Reipert, comandante do quadro “A Hora da Venenosa”, não comparece na Record e motivo é revelado por Gottino
E nesta segunda feira (08) o público fiel de “A Hora da Venenosa”, quadro semanal do “Balanço Geral”, da Record, se surpreendeu com a falta de Fabíola Reipert na bancada.
A edição do programa foi comandado por Gottino e Keila Jimenez, do “Hoje em Dia”, atração das manhãs da emissora. Acontece que a “venenosa” mais querida do Brasil se encontra de férias e por essa razão não compareceu aos estúdios da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Gottino só revelou o motivo no final da edição exibida: “Fiquem agora com os 10 Mandamentos, amanhã estaremos de volta! Fabíola Reipert está de férias?” – Indagou Gottino para Keila Jimenez que respondeu:
“Está sim, e está na Europa” – Falou brincando a humorista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o assunto
É válido mencionar que Fabíola Reipert fez aniversário no último sábado (06), e inclusive, ela recebeu uma linda homenagem de Gottino e toda a equipe do “Balanço Geral” exibido na sexta feira (05).
Trouxeram pizzas em meio ao programa e a família da colunista também esteve presente. Nada mais justo que ela tirar as merecidas férias no mês do seu aniversário, não é verdade?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Fabíola Reipert?
Fabíola Magalhães do Amaral Reipert é uma jornalista brasileira. Mais conhecida como Fabíola Reipert pelo jornalismo de celebridades e seu quadro Hora da Venenosa no programa Balanço Geral, da RecordTV, ela é um sucesso absoluto no ramo de entretenimento.
Em entrevista concedida a Hugo Gloss, ela revelou que iniciou ainda na década de 90 pelo Agora São Paulo, do Grupo Folha, onde assinava a coluna Zapping, que era publicada também na versão digital do jornal Folha Online.
Segundo ela, a coluna Zapping é uma coluna especializada em TV, por isso conseguiu se aprofundar mais neste assunto, apesar de muitas vezes misturar as duas coisas.
Foi quando começou a desenvolver seu blog no R7, que o leque se abriu e passou a investir mais nos, em como ela mesmo diz: “bafões dos famosos.”