Fabíola Reipert retornou ao quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, e falou sobre o cantor Pabllo Vittar. Ao dar uma notícia sobre a briga da Drag Queen e a cantora Anitta, Fabíola deu a sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem gosta da Pabllo ouve. Quem não gosta não ouve“, falou o apresentador Reinaldo Gottino, que emendou: “Você gosta, Fabíola?“. “Não gosto e não ouço“, respondeu a fofoqueira mais famosa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando sobre Fabíola, a jornalista foi pressionada ao vivo durante o Balanço Geral SP e, mais uma vez, disse que não leva jeito para ser mamãe, ao responder se a família dela iria ou não crescer para o apresentador Reinaldo Gottino. “Não. Não vai. Não tenho essa intenção“, respondeu a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
FABÍOLA DIZ QUE BLOQUEOU MARINA RUY BARBOSA NO WHATSAPP
Fabíola Reipert soltou o verbo durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP. Questionada por Reinaldo Gottino, a jornalista contou que não tem simpatia pela atriz Marina Ruy Barbosa.
+ ‘Padrão de qualidade’ da Globo vira piada após acontecimento
A fofoqueira contou que foi ela quem bloqueou a atriz nas redes sociais. “Chatinha”, disparou Fabíola, ao explicar que Marina ficava reclamando por WhatsApp por conta das notas publicadas pela jornalista no blog dela. Reipert sempre disse que a ruiva “de santinha não tem nada”.
Fabíola ainda garantiu que não quer manter amizade com nenhum famoso e que por isso não tem rabo preso com ninguém. Enquanto a jornalista contava a fofoca, o programa da Record chegava aos 12 pontos na Grande São Paulo. Líder isolado no horário.