A jornalista antecipou uma bomba durante o ‘Balanço Geral SP’ e revelou aos telespectadores sobre a suposta amante de Gusttavo Lima
Fabiola Reipert, que diariamente brilha ao lado de Reinaldo Gottino durante o quadro ‘Hora da Venenosa, dentro do ‘Balanço Geral SP’, entrou às pressas nesta sexta-feira (16), antes do horário tradicional do quadro, para soltar uma verdadeira bomba sobre a separação do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita.
Leonardo é flagrado sem as calças em vídeo e escandaliza com linguiça grossa na mão: “Alegria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju é processada por rapaz, que vai ao inferno e alega ter tido vida destruída: “800 mil”
Escândalo! Luan Santana estaria se separando, pivô seria uma cantora e noiva deixa mansão às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separados há dias, o anúncio foi feito na sexta passada e deu o que falar nas redes sociais, principalmente pelo desenrolar do caso. Em um desabafo nas redes sociais, a modelo e digital influencer revelou que apenas foi comunicada sobre o fim, durante uma madrugada, sem ter nem ao menos abertura para tentar salvar seu casamento.
Por conta disso, muitos internautas começaram a especular uma suposta traição de Gusttavo Lima com Andressa Suita, já que, com o perfil de casal perfeito, digno de comercial de margaria, ninguém pensava em um fim repentino, já que nenhum dava indícios sobre um desgaste na relação, ao menos em seus respectivos perfis oficiais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Fabiola Reipert volta a abalar o caso do cantor expondo que ele estava se envolvendo com nada mais nada menos do que Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu. Sendo a pivô para o fim, a moça teria ouvido do sertanejo que já estava separado e por isso ela iniciou o romance com ele há algum tempo.
Além disso, segundo a jornalista, a moça teria ficado com Gusttavo Lima pela primeira vez dentro da casa de Leonardo, em Goiânia. No total, eles teriam se encontrado quatro vezes antes do anúncio ser feito ao público. Até o momento, nem ela nem o cantor negaram tais informações dadas pela contratada da Record.