Belo protagonizou barraco em camarote no Carnaval e escândalo explode durante “A Hora da Venenosa”
Durante a “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral” da Record, dessa quarta feira (22) Fabíola Reipert jogou uma verdadeira bomba que deixou a todos completamente chocados.
Isso porquê ela contou o caso do cantor Belo, que se envolveu em uma briga feia contra outro homem, enquanto curtia o carnaval em um camarote, ao lado da esposa. A situação foi tão feia é que ele chegou a ser expulso do local, pois tentou agredir o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fabíola Reipert a esposa do Belo, Gracyanne Barbosa, afirma que o rapaz em questão estava muito bêbado e ofendeu Belo com xingamentos, o Belo não suportou a situação e partiu pra cima, até que o inevitável aconteceu e ele foi expulso do camarote.
Porém. ainda segundo a colunista, Gracyanne Barbosa não revelou exatamente qual foi a ofensa proferida pelo homem ao seu marido. Fabíola Reipert então jogou na mesa uma desconfiança que fez a todos ali presentes cair para trás:
“Agora, a Gracyanne, mulher do Belo, não contou do que que o marido dela foi xingado, mas eu tenho uma desconfiança” – Disparou ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bomba
Nisso Gottino questionou a colunista: “É mesmo, deve ser algo que mexe com ele né, porque pra tirar o Belo nessa altura do campeonato do sério, afinal ninguém te ofende, você se sente ofendido, será que foi alguma coisa sobre a esposa dele”
Nisso Fabíola Reipert foi direta : ” Então se foi algo ligado à mulher dele né, a gente sabe que qualquer homem ficaria irritado, e poderia infelizmente perder a cabeça” – Iniciou ela que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a gente vê pelo vídeo ali que a esposa dele estava bem tranquila na dela, a confusão é com o Belo. Foi alguma coisa que mexeu com ele, o meu faro diz que alguém chamou ele de uma palavra que ele não gosta e que tem haver com o passado dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento Gottino tentou adivinhar o que era, Lombardi então foi cirúrgico: “Caloteiro?”
Fabíola então confirmou a desconfiança dela e declarou :
“Eu não posso afirmar, mas há uma desconfiança que ele pode ter sido chamado de caloteiro, por conta da dívida com Denílson, que está sempre levando à tona essa história da divida publicamente, e tem àquelas outras acusações envolvendo falta de pagamento do cantor” – Disparou a colunista