Fofoca de Fabíola Reipert sobre Sabrina Sato gerou bate boca e atrito entre famosas
Fabíola Reipert é bastante conhecida por trazer diariamente na tela da Record as principais notícias sobre os famosos, e não raramente acaba se envolvendo em polêmicas. Nos últimos dias, a apresentadora do “Hora da Venenosa” falou sobre Sabrina Sato e a polêmica declaração que ela fez, sobre ser ‘viciada’ no uso de vibradores.
Na ocasião, Fabíola Reipert compartilhou um trecho do vídeo no Instagram, onde Sabrina Sato revelava que tem uma coleção de vibradores, com um acervo de mais de 40 em sua casa. Nos comentários da publicação, Geisy Arruda interagiu e escreveu: “Errada? Não tá!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro comentário, que Vida Vlatt, humorista e ex-participante do reality “A Fazenda” interviu e demonstrou não ter gostado da declaração feita por Sabrina Sato: “Coisas pessoais não precisam ser expostas mas pra aparecer e dar uma lacradinha, vale tuuudoo!!! Inclusive deixar o pobre marido em situação delicada!!! As pessoas estão adoecendo mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Geisy Arruda deu uma resposta atravessada e detonou Vida Vlatt e as mulheres que criticaram Sabrina Sato: “Se apertar estes comentários sai machismo em forma líquida. A maioria vindo de mulheres. Uma grande pena. Desejo 1 vibrador pra casa uma”.
Geisy Arruda encerrou a confusão ao escrever outro comentário e lamentar sobre o tabu: “Me arrependi de ter vindo comentar aqui , amo a autenticidade da Sabrina, acho super legal ela falar de vibradores de uma forma tão “normal “. Amo a @fabiolareipert , porém , seu público é conservador e machista”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE