Fabíola Reipert escancara vício de Glória Maria em rede nacional: “100 por dia”
08/05/2020 às 15h58
Ao vivo em rede nacional, Fabíola Reipert revela quantos remédios Glória Maria toma por dia e especula qual a verdadeira idade da apresentadora
Durante a edição desta sexta-feira, 8, do quadro de fofocas Hora da Venenosa, as colunistas Fabíola Reipert e Keila Jimenez resolveram comentar em rede nacional o que sabem sobre a famosa apresentadora da Globo, Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As jornalistas comentavam sobre a última atualização de Glória Maria com relação a sua saúde, na qual ela fez um post comemorando a melhora. Após darem a notícia, Fabíola Reipert e Keila Jimenez começaram a especular a idade da apresentadora da Globo, um segredo para todos já que ela não revela a nenhum custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPECULARAM A IDADE DE GLÓRIA MARIA
Entre um chute e outro, dos 70 aos 76, Fabíola Reipert observou que Glória Maria possui uma pele muito muita, expressões joviais e não aparenta estar na casa dos 70 anos. Em seguida, Keila Jimenez revelou que a apresentadora da Globo toma diversas “pílulas da beleza” diariamente e que isso a ajuda a se manter com um aspecto mais jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO DA FAMOSA
Na conversa, que rolou durante o Balanço Geral, na Record, Keila Jimenez contou que Glória Maria toma cerca de 34 pílulas por dia para a saúde e bem estar do corpo. Afiada, Fabíola Reipert complementou, em tom de brincadeira, dizendo que o número na verdade é bem maior, seriam 100 ao dia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
Aos risos, Keila Jimenez brincou sobre a fala da colega de bancada e cogitou que a apresentadora da Globo deveria passar o dia inteiro apenas tomando as pílulas, caso a quantidade, de fato, fosse as que Fabíola Reipert afirmou [100 ao dia].
“Ela falou uma vez que tomava 34 pílulas, eu pensei, gente como é que toma tanto comprimido“, diz Keila Jimenez. “Nossa, eu pensei que fosse umas 100“, completa Fabíola Reipert sendo interrompida pela colega: “100? Ela passa o dia inteiro tomando pílula, não faz outra coisa“.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.