Fábiola Reipert faz declarações bombásticas sobre famosos e revela que bloqueou Marina Ruy Barbosa: “Muito chatinha”

18/03/2019 às 16h55

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Fabíola Reipert e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação
Fabíola Reipert e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação

Fabíola Reipert e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação

Sucesso nas tardes da Record, Fabíola Reipert, que comanda A Hora da Venenosa, atração que desbancou o Vídeo Show da Globo e que vence diariamente os filmes da emissora carioca, está com a bola toda quando o assunto é saber o que acontece nos bastidores da vida dos famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mariana Rios revela problemas, faz desabafo sobre estado emocional e preocupa fãs: “Vontade de sair correndo”

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Fábiola revelou já ter sido ameaçada de morte pelos fãs de Joelma e Chimbinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os fãs da Joelma e do Chimbinha me ameaçaram de morte quando falei que eles iam se separar. Falavam que iam me pegar na porta da Record. Fiquei até com medo. Eles descobriram o meu celular, que eu tinha desde 1998. Tive que mudar de número. Antes, mandavam mensagens, ligações de WhatsApp, me incluíam em grupo. Mas quando viram que não era mentira, um monte deles veio me pedir desculpa. Foi muito pesado”, revelou ela.

+José Loreto emociona ao cantar música de casamento com Débora Nascimento e implora: “Volte pra cá”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não para por aí! Fabíola Reipert, de 45 anos, chegou a bloquear a atriz Marina Ruy Barbosa no WhatsApp e contou em detalhes os motivos: “Marina Ruy Barbosa. É muito chatinha. Fica querendo controlar jornalista. Comigo não cola. Ela pegou meu telefone, e qualquer nota (que eu dava sobre ela), ficava me ligando. Não vai controlar o que eu escrevo. Me deixa fazer o meu”, disparou ela. “Peguei e bloqueei. Não tive paciência. O meu compromisso é com o telespectador. Não sou assessora de imprensa de famosa, não sou paga pra proteger eles do que fazem. Aprontou? Falo mesmo”, acrescentou, revelando ainda que já teve famosos que pediu a sua cabeça. “Mas prefiro não citar nomes. Não faz tanto tempo. Não foi ano passado, mas foi recente”.

A apresentadora do A Hora da Venenosa (Foto: Divulgação

O público gosta mesmo dos casos de traição e a comunicadora relembrou os mais recentes que deram o que falar: “Teve aquele flagra do Marcelo Adnet, que era casado com a Dani Calabresa e foi fotografado beijando outra. A história da separação da Débora Nascimento e do José Loreto rendeu e rende até hoje”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pabllo Vittar se une a “inimiga” de Anitta e promete abalar ainda mais a guerra entre elas

Sobre seus limites, Fabíola Reipert garante: “Tem uma famosa que voltou o câncer dela. Eu não darei essa notícia porque ela não quer confirmar. Faço por respeito a ela. Acho que é uma falta de respeito dar a doença sem a pessoa confirmar”.

+Sandy tem perfil secreto no instagram e só famosos selecionados tem acesso; veja a lista

Questionada se pensa em seguir voo solo na emissora de Edir Macedo, ela falou: “Eu não. Nem sei fazer e não quero. Está tão bom assim. Não tenho esse objetivo, gosto de dividir o espaço com outras pessoas, fica melhor com quem está assistindo, fazer bater a bola. Ficar sozinha, não. A gente é superparceiro na produção, clima ótimo de trabalhar, não tem falsidade. Não tem dinheiro que pague essa paz de espírito de trabalhar em um lugar assim. As pessoas percebem quando não é de verdade”.

 

A Hora da Venenosa
fabiola reipert
famosos
Marina Ruy Barbosa
notícias de Fabíola Reipert
Polêmicas
programa da record
Record
tudo sobre famosos

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.