Fabíola Reipert, jornalista do quadro Hora da Venenosa da Record, resolveu mandar um recado para Susana Vieira
Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa na Record, surpreendeu o público que acompanhava a atração na última terça-feira (29). Isso porque, ao dar uma notícia sobre a atriz Susana Vieira, a jornalista resolveu mandar um recado para atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu, quando Fabíola Reipert dava a notícia sobre o sofrimento de Susana Vieira, que segue isolada há 8 meses, sem ver ninguém em sua casa, diante da atual pandemia do coronavírus. Após dar tal informação ao lado de Reinaldo Gottino, a jornalista resolveu dar um recado para a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís tem boneco íntimo de rapaz divulgado e o que ele faz é chocante: “Bate e pede mais”
+Luto! Morre bebê, filho de famoso cantor, após realização de parto: “Estamos chocados”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A paralisação de Fabíola Reipert na Record com anúncio sobre shows de dupla sertaneja amada: “Não irão fazer mais”
● Pra parar o Brasil: A separação de duas cantoras amadas exposta ao vivo por Fabíola: “Não foi uma decisão fácil”
● A fala corajosa de Fabíola Reipert ao expor o que sabe sobre Regina Casé e Christiane Torloni e detonar bomba
De acordo com Fabiola Reipert ela gostaria de fazer as pazes com Susana Vieira e colocar uma pedra no passado conflituoso entre elas. Para quem não sabe, a jornalista e a atriz ficaram no olho do furação, principalmente depois que a veterana da Globo chegou a afirmar que a jornalista da Record era mal amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na época, porque Fabíola Reipert por meio de seu polêmico blog do R7, que foi desativado, passou a publicar algumas notícias que desagradam Susana Vieira. Ainda ao vivo no Balanço Geral da Record, Reinaldo Gottino pareceu ter se animado com a possibilidade da jornalista e da atriz fazerem às pazes. Diante desta situação, ele afirmou que vai tentar providenciar algo para que tal conversa possa ocorrer.