A apresentadora da Hora da Venenosa, Fabíola Reipert que integra o elenco do Balanço Geral São Paulo, passou por uma situação inusitada durante a exibição do programa ao vivo na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista tinha começado a apresentar o seu quadro quando recebeu uma ligação e resolveu atender. Do outro lado da linha era a sua mãe, que ligou para dar uma bronca. O jornalista Gottino puxou a conversa com a mãe da Fabíola:“Oi tudo bem com a senhora?”. “Que gostoso falar com vocês”, respondeu a mãe de Fabíola. Gottino agradeceu e perguntou se o assunto era muito urgente, foi nesse momento que a mãe de Fabíola surpreendeu a todos: “Eu liguei pra falar que ela não para de mexer no cabelo, ela tem essa mania”.
Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e a própria Fabíloa Reipert riram da “bronca” que a jornalista levou da mãe ao vivo. “Realmente eu tenho essa mania de ficar mexendo no cabelo”, admitiu a estrela da Hora da Venenosa, que é sucesso nas tardes da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preta Gil e David Brazil protagonizam barraco e cantora dispara promoter: “não tem a menor graça!!”
BALANÇO GERAL SURPREENDE E DISPUTA PRÊMIO NO SBT
Vai ao ar neste domingo, 28, mais uma edição do prêmio Troféu Imprensa. Apresentado por Silvio Santos, a atração é equivalente ao Oscar da TV americana e premia os mais diferentes programas e artistas das emissoras de televisão aberta e fechada no Brasil.
A categoria ‘Melhor Telejornal’ surpreendeu e levou para a decisão dos jurados no palco o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi. A atração exibida na faixa das tarde da Record disputa com o prêmio com o SBT Brasil e Jornal Nacional.
Vale lembrar que o Jornal Nacional foi o que mais vezes faturou o prêmio na categoria citada. Debutou em 1986 e só voltou a ganhar novamente em 1997. quando tomou o posto para si até 1999. De 2000 a 2003 a categoria não foi apresentada, retornando em 2004 com o Jornal Nacional ocupando o lugar. Está invicto como dono da categoria desde 2014. O SBT Brasil ganhou apenas uma vez.
MAIS SOBRE O BALANÇO GERAL AOS SÁBADOS
Não deu mais uma vez para o Programa da Maisa. A edição deste sábado, 13, não conseguiu vencer o confronto com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. Maisa amargou o terceiro lugar enquanto confrontou com a atração, ao vivo, da Record.
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o confronto entre Programa da Maisa e Balanço Geral Especial mostrou: Record 7.1 x 6.1 SBT. Na mesma faixa, entre 14h20 e 15h, a Globo liderou isoladamente com 10 pontos de média e viu as concorrentes se estapearem pela vice-liderança.
Na média geral, de 13h05 às 15h, o Balanço Geral Especial, ao vivo, marcou 6.1 pontos de média, 7.6 de pico e 13.7% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 10.6 pontos e o SBT foi vice-líder com 7.2 pontos de média.
+ Após 14 anos, Paulo Henrique Amorim deve deixar o Domingo Espetacular
+ Renato Aragão aparece de surpresa em reencontro com velho amigo e promove choro coletivo
Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e que os dados são prévios, podendo sofrer alteração no consolidado divulgado na próxima segunda-feira, 15 de abril.