Fabíola Reipert revela que recebeu ameaças de morte por noticiar separação de famosos
A mais conhecida fofoqueira do Brasil, a jornalista Fabíola Reipert, surpreendeu a todos ao relatar que falou da separação de um casal de famosos no passado e, por conta disso, recebeu diversas ameaças de morte dos fãs do ex-casal.
Em recente entrevista de Fabíola Reipert no podcast “Pod Cringe”, da Record, apresentado por Michael Keller, a nossa mais amada fofoqueira da televisão falou de sua vida pessoal, sua carreira e ainda trouxe essa bomba que poucos sabiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert estava presente no bate-papo ao lado de outra grande fofoqueira da Record TV, ninguém menos que Keila Jimenez. Mas foi a protagonista do quadro “Hora da Venenosa” que chamou atenção por conta de sua revelação bombástica.
+Antes de Renata Domingues, Carlos Alberto se divorciou e agora já sabemos o porquê
Na conversa descontraída, Fabíola falou que sofreu diversas ameaças após noticias a separação de Joelma e Ximbinha no passado. O ex-casal de famosos eram os donos da banda Calypso, que por acaso, tem milhares de fãs pelo Brasil afora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joema e Ximbinha, na época dos fatos divulgados por Fabíola Reipert, não se pronunciaram publicamente aos fãs, fazendo com que a fofoqueira se passasse por mentirosa naquela época. “Quando eu eu falei: ‘Estão separados’, não tinham confirmado ainda. Eu sei porque sabia que eles estavam.”, declarou a jornalista da Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
AS AMEAÇAS
Então Fabíola Reipert iniciou contando como sofreu as ameaças de morte com detalhes: “Descobriram meu número de celular e passaram para todos os fã-clubes do Calypso, uma quantidade de fãs absurda que eles têm”, iniciou ela sobre o assunto delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé Di Camargo fala sobre relação com Leonardo e é sincero: “Hoje a gente não convive muito”
“Aí o que acontecia? Eu tive que mudar o número, claro. Todo santo dia eu acordava de manhã com o celular com ameaças, grupos com mais de 2 mil mensagens e eu lá no meio. Eu saía do grupo, eles me colocavam de volta. Eles falando que iam vir na Record me matar.”, revelou a famosa jornalista ao podcast.