+Anitta é hospitalizada às pressas em São Paulo e assessoria de imprensa confirma situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert revelou que casal de famosos estaria em crise no casamento
Recentemente, durante a Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record, Fabíola Reipert noticiou uma crise no casamento de um famoso ator que já atuou em várias novelas da Globo.
Junto de Reinaldo Gottino, a colunista detalhou que o ator e a atriz, que são casados há mais de duas décadas, estão vivendo um momento conturbado e que já estariam até separados, mas não confirmaram o término oficialmente.
“Quem é o famoso que não estaria em um bom momento com a esposa que também é atriz?”, quis saber o âncora, ainda mantendo a identidade do ator em segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o Thiago Lacerda e a Vanessa Lóes, eles estariam passando por uma crise no casamento. Eles são casados há mais de mais de 20 anos, quase 21 anos. Eles têm 3 filhos, um de 15, uma de 12 e uma de 8 anos e segundo colegas de profissão eles já estariam até separados”, revelou a fofoqueira, que também recordou sobre outras crises do casal de famosos:
Não é a primeira
“Não é a primeira vez que eles passam por uma crise, em 2015 eles já passaram aí por um período turbulento no casamento e tem uma curiosidade nessa história, ele não usa aliança e já foi questionado por isso”, declarou Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe o que ele respondeu? ‘Eu sou um ator, eu faço peça, eu faço novela’, ele falou desse jeito: ‘Eu não tenho saco de ficar tirando e colocando isso, tampouco a minha relação com a Vanessa depende dessa coisa”, narrou Fabíola Reipert.
A parceira de Gottino acrescentou também que a assessoria do casal foi procurada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, mas a equipe de comunicação não teria dado uma resposta conclusiva sobre o assunto.
“Aí é o seguinte, as informações sobre essa suposta separação foram publicadas na coluna da Fábia. Mas a assessoria deles deu uma desconversada e não conversou, mas não negou. Vocês sabem onde há fumaça, há fogo”, finalizou Fabíola Reipert.