Fabíola Reipert é jornalista e apresentadora. Contratada do portal R7, viu sua fama se expandir e tornou-se um dos principais produtos da Record na faixa da tarde com o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP.
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa na Record, participou nesta segunda-feira (22) do programa Hora da Fofoca, apresentado por Tati Martins na WebTV Brasileira no Youtube. Fabíola é líder de audiência nas tardes da Record e foi uma das “culpadas” pela extinção do programa Vídeo Show, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo
Fabíola Reipert apresenta há alguns anos o quadro de fofocas das celebridades, que foi ganhando cada vez mais espaço na programação da Record e até gerou versões locais pelo Brasil. Além de Reipert, o quadro conta com a apresentação de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada por Tati Martins se conhecia Boninho – um dos diretores da Globo e que era responsável pelo Vídeo Show até a sua extinção – Fabíola Reipert não titubeou e revelou como é a sua relação com um dos mais importantes executivos do canal carioca. “Eu chamo ele de Ovinho porque ele jogava ovo nas pessoas pela janela. Ele é muito simpático, né? Só que não“, brincou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Verão 90: Jerônimo é descoberto e acaba deportado dos Estados Unidos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos envergonha Neymar no SBT, platéia se revolta e xinga apresentador: “bandido”
“Acho que ele não vai muito com a minha cara não, mas não é de hoje, é desde quando eu fazia as notícias no jornal… não tem nada a ver com isso [o quadro A Hora da Venenosa estar liderando na audiência]“, acrescentou. Fabíola também foi perguntada sobre o que sente ao liderar no ibope em São Paulo.
“Eu acho bom, mas pelo outro lado não tenho muito essa noia de 1º lugar, porque hoje você tá [em alta] e amanhã você não tá. Não adianta ficar se achando muito porque o mundo vai dando volta“, afirmou a fofoqueira mais famosa do Brasil. Fabíola também tentou explicar a fórmula do sucesso e disse que os seus colegas de programa não se prendem ao ibope.
+ Marina Ruy Barbosa toma atitude radical e muda a cor do cabelo pela primeira vez
+ Faustão é “desmascarado” pela Globo e tem “romance com amante” exposto pela emissora
“O público não é bobo, o público percebe quem é arrogante, quem se acha, quem é simples de verdade, quem finge que é mas não é. As pessoas não são bobas, as pessoas sabem muito bem“, disparou Fabíola, que também é chamada de ‘Cobríola’ nas redes sociais e diz adorar o apelido. “Não ligo, pode chamar.“