A apresentadora negou que estaria grávida de gêmeos
Fabíola Reipert surgiu em vídeo ao lado de Mabell Reipert, sua irmã, para esclarecer os boatos de gravidez que foram intensificados na última semana, após a apresentadora ficar enjoada e precisar abandonar os estúdios da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início da semana, Reinaldo Gottino comandou a Hora da Venenosa ao lado de Renato Lombardi e sem sua fiel companheira. Ele explicou o ocorrido e brincou que ela poderia estar grávida.
No entanto, a apresentadora resolveu desmentir e afirmou que não está e nem quer ficar grávida. A notícia foi ainda mais além quando Geraldo Luís surgiu no Balanço Geral Manhã alegando que ela teria gêmeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ela surgiu aos risos ao lado de sua irmã. “O Geraldo inventou que eu estou grávida de gêmeos, mas não estou não. Não estou e não quero, não tenho vontade. Só tive um enjoo e o pessoal está falando que eu estou grávida”, disse.
Mabell Reipert foi ao caminho oposto e ficou triste pela irmã não estar grávida, já que ela queria ser titia. A moça chegou a publicar o trecho em que Geraldo Luís fala que Fabíola estaria grávida de gêmeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE TUDO COMEÇOU
Como dito anteriormente, o responsável pela notícia de gravidez se espalhar foi Reinaldo Gottino. Na ocasião, ele falou porque Fabíola Reipert não estaria presente na Hora da Venenosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A paralisação de Fabíola Reipert na Record com anúncio sobre shows de dupla sertaneja amada: “Não irão fazer mais”
● Pra parar o Brasil: A separação de duas cantoras amadas exposta ao vivo por Fabíola: “Não foi uma decisão fácil”
● A fala corajosa de Fabíola Reipert ao expor o que sabe sobre Regina Casé e Christiane Torloni e detonar bomba
“Peço desculpas a todos, a Fabíola sentiu um mal estar. Disse que está com enjoo e vai ser amparada pela equipe médica da emissora. Quem sabe não é uma gravidez (risos). Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, disse o comandante do Balanço Geral SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE