Fabiola Reipert, da Record, vive relação de anos com seu grande amor
A famosa apresentador e jornalista da emissora Record, Fabíola Magalhães do Amaral Reipert, popularmente conhecida como, Fabíola Reipert, que comanda o quadro “A Hora da Venenosa”, dentro do “Balanço Geral SP”, líder de audiência no canal, recentemente abriu o jogo e deu detalhes da sua vida pessoal, durante participação no “Programa Silvio Santos”, no SBT.
A jornalista, Fabíola Magalhães do Amaral Reipert, aos seus 47 anos de idade, revelou no programa que está praticamente casada, com o profissional na área de finanças, Diogo Trigueiros, com o qual esta junta desde 2010, e que, apesar do tempo, não pensam em oficializar a união, como um casamento na igreja ou até mesmo com filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert, revelou no programa que ela e seu “namorido”, Diogo Trigueiros, já concordaram em não ter filhos, e que, apesar do combinado, os pombinhos, tem um cachorro, considerado e tratado com o filhinho do casal. Inclusive, a comandante do quadro “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert, é uma defensora sagaz dos bichinhos e adora uma causa animal.
Não tem sido valorizada na emissora
Segundo informações obtidas do site, “Na Telinha”, o salário da apresentadora, Fabíola Reipert, que já conquistou a liderança contra Maju Coutinho, do “Jornal Hoje” na Globo, atingindo a liderança diariamente para a emissora, é quase metade do valor do salário dos seus colegas, Luiz Bacci e Geraldo Luís, que ganham respectivamente, 300 mil e R$150 mil reais, todo mês, no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Sendo um dos salários mais baixos na Record, o valor da remuneração da querida apresentadora, gira em torno dos 80 mil reais, e apesar do valor, a jornalista leva uma vida bem tranquila, sem tanta ostentação, mas não rejeita coisa boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE