Grana absurda
Este é o provável valor que Fabrício Battaglini e Talitha Morete recebem por dia no lugar de Ana Maria
17/01/2023 às 23h50
+Fotos raras dos filhos de Dira Paes são divulgadas e provam que eles são tão lindos quanto a mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Sorrah também detona Cássia Kiss após Globo demitir a atriz: “Tudo ali é um horror”
Substituindo Ana Maria nas férias da apresentadora, Fabrício Battaglini e Talitha Morete recebem esse salário da Globo
Ana Maria Braga está de férias, e para que ela pudesse curtir seu período de descanso em paz, a Globo chamou os apresentadores Fabrícia Battaglini e Talitha Morete para assumirem o ‘Mais Você’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que não foi uma escolha aleatória, ambos os apresentadores também fizeram um longo período do ‘Mais você’ na época em que estávamos passando pela incerteza da pandemia da covid-19.
Na última vez que Ana Maria não esteve no comando do seu matinal, a substituição da veterana teria gerado um certo mal-estar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a loira teria irritado os executivos da Globo ao anunciar que se ausentaria por conta de uma viagem.
Para evitar novas ausências inesperadas da estrela, a emissora carioca teria definido que em caso de falta, o valor pago para os substitutos de Ana Maria seria descontado do próprio salário da veterana. O jornalista ainda complementou dizendo que Thalita Morete e Fabrício Battaglini recebem cerca de R$60 mil por dia quando estão no comando do “Mais Você”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Ana Maria tirada, Globo encerra Mais Você às pressas e motivo é dito: ‘a gente se despede’
● Tati Machado recusa imposição de Ana Maria ao vivo e acaba embaixo da mesa na Globo
● Dieta da Ana Maria para manter o corpão aos 75 é revelada e traz ingrediente popular com efeito de lipo
VICIADA
Ana Maria Braga surpreendeu quando falou abertamente sobre seu vício em cigarro. Ela que já teve câncer no pulmão declarou que duela contra o vício, mas, às vezes perde e não tem vergonha de expor sua sensibilidade.
Em entrevista ao Roda Viva da TV Cultura, ela falou abertamente sobre isso e emocionou com desabafo. “Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer: nunca. Hoje eu não fumo, hoje eu estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra e tem dias que não venço essa guerra, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Sou dependente e continuo depende do fumo. Eu todo dia de manhã eu levanto falando: eu não vou fumar”, disse ela.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]