Parece que Fabrício Battaglini não gostou da mesa de café da manhã de Ana Maria Braga e quis experimentar algo que a produção não havia preparado
Ana Maria Braga tirou uns dias de folga e convocou seus dois substitutos oficiais, Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, para comandarem o Mais Você, na Rede Globo, em sua ausência. Ainda no ritmo de comemoração do aniversário de 20 anos do programa, estão sendo exibidas reportagens feitas pela apresentadora ao longo dos anos.
Nesta terça-feira, 29, Ana Maria revisitou uma fábrica de chocolates e deixou Patrícia e Fabrício babando. “Voltando para nossa viagem por Orlando, nos Estados Unidos, um dia eu passeando no shopping lá a gente começou a ouvir uma música bem animada, muito boa e ficou todo mundo, e tinha um cheiro maravilhoso. Eu fui me aproximando até que descobri que era uma loja de doces. A gente foi seguindo não só o canto da sereia, mas o cheiro e a gente acabou descobrindo como é que se faz fudge de chocolate. É um show, gente. Já comeu fudge, não? Tem que ir lá”, anunciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reportagem, Ana Maria se diverte com a equipe da loja e experimenta todas as delícias preparadas por ele, especialmente o famoso fudge de chocolate.
De volta ao vivo, Fabrício e Patrícia estavam sentados na mesa de café da manhã. Esperando que também fossem experimentar o tal fudge, eles foram surpreendidos pela falta. “Gente, o fudge é agora ou depois do break? A gente já sentou aqui. Não tem?”, questionou o repórter. Jogando um balde de água fria, Poeta disse que não teria a receita: “Hoje não tem. A gente vai ficar com água na boca. Vou te oferecer um cafezinho, se serve de consolo. Tem um biscoitinho que tem um pouquinho de chocolate ali”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decepcionado, Fabrício lamentou a falta da delícia de chocolate, esnobando todas as outras comidas gostosas no café da manhã do Mais Você. “Vocês sabem que são duas formigas, a gente adora doces. Não providenciaram. Fica aqui minha reclamação pública. Eu queria muito ter provado esse caramelo. Aliás, eu fico pensando como é que o negócio não desanda”, disse ele.
Para se contentar, Fabrício acabou aceitando um cafezinho. “Consolação para você, o cafezinho para acordar”, disse Patrícia. “Tudo bem, vamos sem fudge hoje”, encerrou ele. Tudo isso, claro, não passou de uma brincadeira entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE