Após 16 anos, o ator Fabrício Boliveira deixará a Globo, incluindo, a nova novela Cara e Coragem
O ator Fabrício Boliveira estava confirmado para ser o novo protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das sete inédita. Quer dizer, trama que estreará apenas em 2022. No entanto, Fabricio decidiu não renovar seu contrato com a Globo e desfalca o elenco.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator estava cotado como par de Tais Araujo na novela de Claudia Souto. Ainda que agora estejam fazendo novos testes ao que tudo indica o ator Raphael Logam fica com o papel e estreará em Maio do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é a segunda mudança no núcleo principal já que o ator Pedro Novaes saiu de Cara e Coragem e Andrá Luiz Frambach entrou para substituí-lo.
Quem estará na trama também será Maria Eduarda de Carvalho, Rodrigo Fagundes, Guilherme Weber, Mariana Santos, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, a estreante Vitória Bohn, Ícaro Silva e Ricardo Pereira, estes últimos serão os vilões.
UMA DAS PROTAGONISTAS
Em Cara e Coragem, agora o personagem de Raphael Logam será um chefe de segurança que trabalha em uma indústria siderúrgica. Quem comanda tudo? A mocinha de Taís Araújo. O mais curioso é que no meio da história ele pede demissão para abrir uma empresa para dublês.
A direção da novela ficará com Natalia Grimberg e trama será a substituta de Quanto Mais Vida Melhor que só estreia no dia 22 de Novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabrício Boliveira estava na Globo desde 2005 quando participou de Cidade dos Homens. Outros nomes como: Natália Dill, Felipe Simas, Murilo Rosa, Camila Queiroz e entre outros também encerraram o contrato fixo com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE