Ver duas pessoas se beijando na TV pode ser algo de má qualidade ou não, independente de ser feito por seres do mesmo sexo. Isso é irrelevante, quando feito com todo o cuidado para que a cena tenha um fundamento. Nenhum ator será desrespeitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Era uma vez a época em que vermos artista nu ou assistirmos demonstração de afeto através de beijo, chocava. Já chocou nos idos dos anos 50. O nu, também. “Pelado, nu com a mão no bolso” não foi apenas refrão do Ultraje, também veio acompanhado de um homem caminhando sem roupas em novela global. Tony Ramos, em plena ditadura, participou de cena onde induzia estar sem roupas. Chocou? Sim, mas sendo feito por tal artista e com a direção correta, em cena bem estruturada fez com que a sociedade também respeitasse tal arte.
Chega de querer audiência usando tal argumento. Que beijem, mas nunca despropositadamente, para virar notícia. Não, isso é baixaria. Em tudo, é assim. Notícia policial pode ser de baixo calão ou não, basta colocar o trabalho nos ombros do jornalista certo e tudo será visto pelo prisma correto.
Cena é cena, notícia é notícia, a qualidade e o respeito estão na forma como são transmitidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE