Conquiste agora mesmo o sonho de ter um carro na garagem e usando o seu 13º salário
Desde sempre, o sonho de ter um carro na garagem permanece vivo na vida de milhares de brasileiros. Além de oferecer facilidade e comodidades, ter um carro simboliza a liberdade de ir e vir.
Como muitos sabem, com o fim de ano batendo à porta o 13º salário fica cada vez mais perto de pingar na conta e fazer uso do abono para realizar o sonho do carro zero pode ser uma excelente alternativa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma pesquisa realizada em janeiro de 2023, pelo Serasa, foi apontado que cerca de 38% das pessoas entrevistadas afirmaram que optam pela compra de carros através de um financiamento.
Com toda certeza, essa é uma das opções mais vantajosas para o bolso dos consumidores, mesmo ao levar-se em conta os juros que incidem nas parcelas e demais questões.
Além disso, 59% das pessoas do mesmo grupo responderam que optam por veículos que já tiveram outros donos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas você deve estar se perguntando: “Ok, mas o que o 13º salário tem ligação com isso?”; Calma que a gente explica …
Facilitador de processos
É notado que nos últimos tempos os consumidores tem considerado cada vez mais a possibilidade de comprar carros seminovos ou usados, e o 13º salário pode facilitar na hora de executar esse processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma pesquisa citada acima apontou outros dados interessantes sobre a compra e venda de carros. De acordo com o levantamento realizado, 52% dos entrevistados pontuaram que estão interessados em vender os carros que têm no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já 65% das pessoas informaram durante a entrevista que pretendem comprar um carro melhor.
Com isso, tendo ofertas e demandas equilibradas, por que não fazer uso do abono para conseguir adquirir esses veículos disponíveis no mercado?
Em suma, com o 13º salário em mãos é mais fácil negociar melhores condições para levar para casa um novo automóvel.
Mas como fazer isso?
Segundo o Garagem 360, existem duas alternativas que podem ser mais vantajosas para os consumidores. A primeira delas considera utilizar o dinheiro para dar entrada em um financiamento.
Já existem opções de financiamento sem entrada, porém, ao disponibilizar um valor inicial, as condições de parcelamento ficam melhores.
Em contra partida, quem já tem um financiamento vigente pode fazer uso do valor para amortizar as parcelas.
Fora isso você também pode adiantar as parcelas, o que pode garantir uma redução de juros e descontos, dependendo (claro) do valor acordado mediante o contrato.