Felipão pode ter problema com seu titular absoluto no Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro de Felipão não ganhou nenhum título expressivo em 2023 e por conta disso, só resta olhar para a próxima temporada e manter um elenco forte e competitivo em 2024.
Mas, o time de Felipão pode ter um grande problema a vista. Acontece que um titular absoluto do Galo está sendo pedido no Palmeiras. Como em 2023 o Verdão não ganhou grandes títulos, a próxima temporada pode ser que Leila Pereira reforce muito o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, os torcedores fazem grandes pedidos para a diretoria e um desses nomes é o de Guilherme Arana, que é peça fundamental do time de Felipão. Conforme informações do Bola Vip, hoje, o jogador é apenas um desejo da torcida Alviverde e não nenhuma conversa entre as partes.
Se Leila Pereira olhará para o titular de Felipão no Atlético-MG, são cenas para os próximos capítulos. O que se sabe, é que o clube de São Paulo, deve abrir os bolsos para fazer grandes contratações em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PODE DEIXAR O GALO?
Uma notícia a respeito da saída de um grande campeão pode deixar a situação no Atlético Mineiro ainda mais delicada. Estamos falando a respeito de Rodrigo Caetano, atual diretor-executivo do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Só falta assinar”: Substituto de Neto para Band com contratação de camisa 10 no São Paulo para 2025
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Craque de R$ 29M, desfecho de Richarlison e +1 joia do Palmeiras: Fluminense se arma por 3 reforços em 2025
A permanência do profissional no time é uma incógnita. De acordo com informações divulgadas pelo ex-atacante Edmundo e confirmadas pelo jornalista Jorge Nicola, o gerente de futebol do Atlético Mineiro é alvo de Pedrinho, ídolo do clube e candidato à presidência do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma ótima relação. Acho se o Pedrinho ganhar e tiver autonomia para tal, vai conversar com ele”, disse Edmundo em seu canal do YouTube. Para quem não sabe, ele já trabalhou no Vasco e fez parte do título da Copa do Brasil de 2011, o que também pode facilitar o negócio.
Segundo Nicola, já houve até uma ligação entre as partes e, por mais que o contrato de Rodrigo Caetano seja longo, a multa rescisória deixa de existir em 2024. É aguardar as cenas dos próximos capítulos para entender se essa história vai realmente ser concretizada de fato.