Se surpreenda com o fim de 4 motos queridinhas da Honda após anos no Brasil, com encerramento das produções e facão à solta
E a famosa montadora, a Honda, conhecida por todos que usam os seus veículos diariamente, tem fim de 4 motos queridinhas após anos no Brasil, com encerramento das produções e facão à solta.
As informações são do portal “motonline”, o qual informou em novembro do ano de 2022, modelos de motocicletas da Honda que deixaram o nosso mercado cedo demais, saindo de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira da lista foi a Honda Super Hawk Firestorm, uma moto fascinante, com motor de dois cilindros em V e 110 cv, que apostava até em outras inovações, como garfo e amortecedor HMAS (Honda Multi-Action System), mas acabou durando apenas um ano no país e acabou saindo de linha.
A segunda da lista é a Honda Magna 750, que até chegou até esbanjar versões distintas, com 650 e 750cc, contudo, quando chegou a vez da Magna 750, acabou não agradando ao público e saiu do mercado após cinco anos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A terceira da lista é a scooter Honda CH 125 Spacy que ficou no mercado entre 1994 e 1996, e foi uma aposta da montadora em um design futurista, com direito a sinalizadores embutidos e farol fixo na carenagem, acabou não agradando muito ao público da época, e ficou à venda durante apenas 3 anos no mercado.
O modelo vinha com um motor 4 tempos e 124 cc, acelerava até perto dos 110 km/h e chegava a rodar 30 km com um litro de gasolina,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto lugar da lista, temos a CTX 700 que chegou ao mercado com uma proposta de inovar, trazendo o comfort, technology and experience a um custom de conjunto inédito, econômico, leve e com bom desempenho, contudo, não agradou ao público e saiu de linha.
Qual a moto mais vendida do Brasil em 2023?
Segundo o portal “motos2024”, a Honda CG 160 continua liderando a lista das motos mais vendidas no Brasil.