A lista de demitidos na Rede Globo só aumenta e desta vez jornalismo está na mira
Mais uma vez a lista de possíveis demitidos da TV Globo segue aumentando durante esta recessão econômica. Desde que a pandemia começou e praticamente todas as gravações foram canceladas, muita coisa vem sendo alterada no elenco da emissora carioca. Desta vez, Chico Pinheiro deve ser o primeiro do alto escalão do jornalismo a receber o facão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco a lista de demitidos do alto escalão da Rede Globo chegou ao jornalismo e pode atingir em cheio o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro. O jornalista deve ser o próximo a sofrer com a crise e seu contrato deve ser finalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornalista, o bom desempenho de Ana Paula Araújo é visto com bons olhos pela direção da emissora e sua permanência sozinha na bancada do jornal diário deve ser mantida, mesmo depois desta quarentena. Isso seria uma grande quebra de paradigmas, já que o telejornal é comandado por dois âncoras há décadas.
A possível rescisão de Chico Pinheiro deixaria o departamento jornalismo bem estremecido, já que seria o primeiro do alto escalão a receber o chicote que já está com tudo no departamento de entretenimento. O comentárista Felipeh Campos chegou a comentar a fatalidade: “Usar uma questão globalizada que acontece no mundo para desligar alguém é muito triste” afirmou Campos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sônia Abrão ficou estarrecida com a possível decisão e também declarou sua indignação com a TV Globo: “Você sai pra passar uma quarentena em casa e acha que volta, mas de repente recebe o cartão de embarque pra fora” escancarou Sônia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV GLOBO TERIA AMPLIADO DEMISSÃO DE ATORES
Além de ter rompido contrato com nomes muito conhecidos como Renato Aragão, Stênio Garcia e Miguel Falabella existem outros anunciados para receber a triste notícia. De acordo com Lo-Bianco, Tony Ramos, Antônio Fagundes e Lima Duarte estariam prestes a serem desligados, nomes com décadas de história na emissora.
NOVELA REPRISADA
Mesmo com tantos funcionários já desligados e estes previstos para saírem, no passado a Rede Globo já voltou atrás depois de ter descontinuado contratos de atores considerados essenciais para suas gravações. Em 2004 por exemplo, demitiu nomes como Márcio Garcia, Paloma Duarte e Marcelo Serrado e logo a Record contratou as estrelas. Naquela época da emissora carioca acabou voltando atrás e recontratou alguns.
+ Lima Duarte faz crítica a Regina Duarte: “Se encantou pelo lobo mau”