Carille se desespera com debandada de 6 craques para 2024
O atual técnico do Santos, Carille, se desespera com debandada de 6 craques, e pretende reorganizar o elenco do clube paulista para a próxima temporada de 2024, após ter sido rebaixado para a série B durante o último Campeonato Brasileiro.
De acordo com o portal Globo Esporte, o Peixe terá que enfrentar o desfalque de alguns atletas no próximo ano. Entre eles, o meia-atacante Soteldo que já está com as malas prontas para o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Peixe não divulgou detalhes sobre o acerto. Até quinta-feira, o clube exigia que o Tricolor gaúcho pagasse uma das parcelas pela compra dos direitos do jogador, no valor de US$ 1 milhão (R$ 4,8 milhões hoje).
Assim como, o volante Jean Lucas, que também não permanecerá no alvinegro e está mais próximo de fechar contrato com o Internacional. O clube gaúcho avançou nas negociações nos últimos tempos mas o Bahia também tem interesse na contratação do jogador de 25 anos.
O Peixe, após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, não fará força para manter o jogador. O clube passa por restrições financeiras, e os altos vencimentos de Jean Lucas viram empecilho. Assim, o aparecimento de interessados é celebrado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Lucas Lima, que vê a queda do clube para a série B já afirmou que sua permanência se tornou praticamente inviável, e o carioca Vasco, através da 777 Partners, se mexe para contratá-lo. A informação do interesse vascaíno foi notícia da primeiramente pelo jornalista Fellipe Camargo.
Já os jogadores Bruno Mezenga e Luan Dias, retornarão ao Água Santa depois de meses emprestado ao peixe e a empolgação de vestir a camisa alvinegra deixar a desejar. Gabriel Inocêncio também tem conversas pendentes com o Juventude para a disputa da Série A 2024 e não permanecerá no Peixe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais notícias do Santos com o TV Foco!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais jogadores permanecerão no Santos?
Até o momento, o volante venezuelano, Tomás Rincón, aceitou a redução salarial e irá cumprir o contrato por mais um ano, até o fim de 2024, segundo informações do Globo Esporte.