VOLTA POR CIMA
Aos 65 anos, Fafá de Belém tem crise de choro no The Voice: “Olhei no espelho e não era eu”
09/02/2022 às 15h38
A cantora viveu um dos períodos mais difíceis de sua carreira por conta do uso de drogas
Fafá de Belém, de 65 anos, sem sombra de dúvidas é uma das cantoras mais queridas do país, apesar da carreira de sucesso a nova jurada do The Voice+ deu uma entrevista reveladora sobre o seu passado para a revista Ela, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá a cantora falou sobre uma questão delicada envolvendo o uso de drogas há mais de 30 anos. Em seu relato, Fafá lembrou do período em que a LSD provocou uma revolução no meio artístico e que quase foi uma das vítimas do vício mortal.
“O final da década de 1960 e começo dos anos 1970 foi um período lisérgico. As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção. A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Belém disse que se deixou levar pela modinha da época e relembrou que o uso de cocaína quase a fez perder sua carreira:
“Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD. A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas”, completou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAFÁ DE BELÉM SE EMOCIONOU AO FALAR SOBRE A CARREIRA NO THE VOICE
Apesar do período delicado, Fafá se recuperou e seguiu como uma das maiores cantoras do Brasil, inclusive, no último episódio do The Voice+, a veterana chorou no programa da Globo ao relembrar o início de carreira em um diálogo com André Marques.
“Para o sucesso você faz tudo, cede tudo, dá uma sorte, te espremem como uma laranja e não existe o próximo passo. Numa carreira você vai levar porta na cara, as pessoas vão deixar de estar com você, quando você não acerta o sucesso absoluto vai sumir gente e você vai aprender a dizer ‘não’. Daqui a 40 anos você vai poder olhar pra trás ter orgulho do que você construiu. Eu tenho orgulho do que eu construí“, contou Fafá, emocionada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Decidiram jogar”: Corpo de Eliza Samúdio tem localização revelada em carta psicografada após 14 anos
● “Quero jogar”: Neymar diz ‘SIM’ para equipe gigante do Brasil a partir de 2025
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]