VOLTA POR CIMA

Aos 65 anos, Fafá de Belém tem crise de choro no The Voice: “Olhei no espelho e não era eu”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fafá de Belém chorou ao falar sobre sua carreira no The Voice- Foto: Reprodução-Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora viveu um dos períodos mais difíceis de sua carreira por conta do uso de drogas

Fafá de Belém, de 65 anos, sem sombra de dúvidas é uma das cantoras mais queridas do país, apesar da carreira de sucesso a nova jurada do The Voice+ deu uma entrevista reveladora sobre o seu passado para a revista Ela, do jornal O Globo.

Lá a cantora falou sobre uma questão delicada envolvendo o uso de drogas há mais de 30 anos. Em seu relato, Fafá lembrou do período em que a LSD provocou uma revolução no meio artístico e que quase foi uma das vítimas do vício mortal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O final da década de 1960 e começo dos anos 1970 foi um período lisérgico. As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção. A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga“, disse ela.

Fafá de Belém falou sobre o uso de drogas (Foto: Divulgação)

Além disso, Belém disse que se deixou levar pela modinha da época e relembrou que o uso de cocaína quase a fez perder sua carreira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD. A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas”, completou a cantora.

FAFÁ DE BELÉM SE EMOCIONOU AO FALAR SOBRE A CARREIRA NO THE VOICE

Apesar do período delicado, Fafá se recuperou e seguiu como uma das maiores cantoras do Brasil, inclusive, no último episódio do The Voice+, a veterana chorou no programa da Globo ao relembrar o início de carreira em um diálogo com André Marques.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu faço agora 48 anos de carreira com muita alegria e muita felicidade. E eu devo essa carreira a um cara chamado Roberto Santana. Foi ele que me tirou de Belém e me chamou pra ser cantora. Eu nunca pensei em ser cantora, eu queria ser psicóloga”, iniciou a veterana, já com lágrimas nos olhos.

Para o sucesso você faz tudo, cede tudo, dá uma sorte, te espremem como uma laranja e não existe o próximo passo. Numa carreira você vai levar porta na cara, as pessoas vão deixar de estar com você, quando você não acerta o sucesso absoluto vai sumir gente e você vai aprender a dizer ‘não’. Daqui a 40 anos você vai poder olhar pra trás ter orgulho do que você construiu. Eu tenho orgulho do que eu construí“, contou Fafá, emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile