A cantora relembrou uma briga que teve com uma rádio por conta de uma participação da dupla sertaneja
Durante sua participação no Faustão na Band da última quinta-feira, 22, Fafá de Belém relembrou um momento marcante de sua carreira ao lado de Chitãozinho e Xororó. De acordo com a artista, ela precisou brigar com uma rádio por conta de uma parceria com a dupla.
A veterana foi uma das convidadas do ‘Na Pista do Sucesso’ e falou sobre a sua relação com os cantores ao ser questionada sobre a música ‘Nuvem de Lágrimas’ por Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você muda de ser cult e resolve cantar essa do Paulo Souza e do Paulo Rezende, 90, ‘Nuvem de Lágrimas’ o que aconteceu?”, indagou o apresentador. “O bicho pegou!”, disse Fafá aos risos. “Você gosta de uma confusão né?”, comentou Faustão, também aos risos.
“É muito interessante porque eu tava vendo o especial aqui dos meninos, Chitãozinho e Xororó. Porque a música sertaneja só tocava das 5h às 7h da manhã”, iniciou a cantora, relembrando as dificuldades que ela passou por cantar um gênero popular, assim como Chitãozinho e Xororó.
“Essa música, o compositor me mostrou e eu falei: ‘Quero gravar com Chitãozinho e Xororó’ e gravamos, mas havia um preconceito em relação ao cantor popular, eu sempre fui cantora popular, graças a Deus e eu me orgulho disso. Mas tinham umas coisas contra, uns movimentos”, seguiu Fafá de Belém, contando que brigou com uma rádio que excluiu a participação da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai eu voltei de viagem, liguei em uma rádio e ouvi a minha voz sozinha cantando. Eu liguei pra gravadora e disse assim: ‘Cadê os meninos?‘”, detalhou a cantora, dizendo que a rádio se recusou a colocar os trechos com Chitãozinho e Xororó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Eu disse: ‘Então tira a música do disco e essa rádio eu não quero mais tocar’. Porque se eu tenho que tocar sozinha pra agradar uma elite, não é esse barco que eu embarco. O meu barco sempre foi o caminho popular“, ressaltou a cantora, que foi bastante aplaudida pela plateia do Faustão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí foi um grande sucesso, a música estourou primeiro em fortaleza e depois virou trilha da novela e eu tenho muito a agradecer esses meninos que eu amo os meus meninos do Brasil, Chitãozinho e Xororó”, completou Fafá, que é muito próxima dos cantores.