A jurada do The Voice não aguentou a emoção e teve uma crise do choro após uma apresentação no reality
Na última edição do The Voice+, Fafá de Belém voltou a protagonizar um momento emocionante nas cadeiras do reality da Globo. Tudo aconteceu quando o candidato Zê Azemar se apresentou e levou a jurada as lágrimas com sua entrega na música.
O participante em questão cantou a música Saigon, canção eternizada por Emílio Santiago. Após a apresentação, Carlinhos Brown o questionou: “Para que esse nervosismo com essa voz?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fafá então não se aguentou e soltou um: “Exatamente…Com essa voz toda!”. Na sequência ela se sensibilizou ao ouvir o relato de Zê Azemar, que revelou que “sobrevive de música”.
““O que me passa é que sem a música você não consegue viver. Foi aí que me pegou uma emoção enorme, como se ela fosse o ar que você respira. Fiquei muito emocionada, porque você tem uma alma aí dentro tão aflita, tão maravilhosa, que você deu uma congelada. E isso é dos grandes artistas”
Com lágrimas nos olhos e sem esconder o choro, a nova jurada do The Voice completou: “Muito obrigada por ter engatado no meio e ter chegado até o fim da música”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O candidato, então revelou que foi parar no reality da Globo por uma inscrição surpresa feita por sua filha: ” Tenho dificuldade extrema de me expor. Por isso cheguei aqui com esse nervosismo”, justificou o veterano, antes de escolher o time de Carlinhos Brown.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
CANTORA REVELOU PROBLEMAS COM DROGAS RECENTEMENTE
Fafá de Belém, de 65 anos, deu uma entrevista reveladora sobre o seu passado para a revista Ela, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá a cantora falou sobre uma questão delicada envolvendo o uso de drogas há mais de 30 anos. Em seu relato, Fafá lembrou do período em que a LSD provocou uma revolução no meio artístico e que quase foi uma das vítimas do vício mortal.
Além disso, Belém disse que se deixou levar pela modinha da época e relembrou que o uso de cocaína quase a fez perder sua carreira:
“Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD. A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas”, completou a cantora.