Raimundo Fagner, ou Fagner, como é conhecido, é um dos maiores nomes na música popular brasileira, e é conhecido além dos seus grandes sucessos, que marcaram gerações, por suas manifestações políticas, dando o que falar durante recente entrevista ao programa de Pedro Bial ao falar sobre Bolsonaro.
Fagner era conhecido por defender a presidência do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, principalmente por sua colocação acerca da Lei Rouanet, na qual Fagner é contra, assim como Bolsonaro, que alega que o incentivo era prejudicial ao país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa
Em outro momento, Fagner chegou a ser questionado acerca do uso do dinheiro público em sua biografia, lançada recentemente.” “Quando eu critiquei, acho que foi por causa dos valores altos. Esse livro eu também não sabia, quando soube já tinham pedido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao que tudo indica, o cantor Fagner não está satisfeito com o andamento do mandado do presidente em que apoiou, e não se intimidou ao deixar claro seu descontentamento em entrevista ao “Conversa com Bial”, na Globo. De acordo com o cantor cearense, Bolsonaro está demonstrando um grande amadorismo afrente do cargo mais importante do país.
“Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, comentou Fagner em entrevista.
As polêmicas declarações acerca do governo não pararam por aí, e Fagner completou: “Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”.
Ao compartilhar um trecho da entrevista com Fagner em seu perfil no instagram, Pedro Bial recebeu diversos comentários sobre as polêmicas declarações e dividiu opiniões dos internautas sobre o posicionamento de Fagner. “Que engraçado, o cara vota e faz campanha pro Bozo e não tem acompanhado muito o que ele não anda fazendo?? Quer que eu te conte? Ele anda resolvendo sua vida pessoal e da sua família: 39 carros de luxo blindados! Transformar Angra num local pra destruição ecológica, retirar suas multas de trânsito, de pesca ilegal… quer que eu te conte mais?”, comentou um. “Quero ver a entrevista de Regina , que o deixou sem graça , por defender o presidente !! Parabéns Regina , pela sua coragem !”, opinou outra.