Dias intensos com demissões na Globo promovem frustrações nos demais canais como Record, SBT, Band e RedeTV!
Os últimos dias tem sido de fortes bombas nos bastidores da Globo. Isso porque, foi noticiado na imprensa a demissão de Antônio Fagundes, que não terá seu contrato renovado, além do fim do contrato de Susana Vieira, que deverá acontecer no fim deste ano e também não será renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que estes dois exemplos, são muito pequenos, perto das demissões em séries do banco de atores e atrizes que a Globo vem promovendo e seguirá promovendo ao longo dos próximos meses. No entanto, de acordo com o site Na Telinha, mesmo com o anúncio do fim destes contratos e da possibilidade apenas de trabalhos por obra, artistas insistem de certa maneira em “menosprezar” e “fingir” situações para os demais canais.
Isso mesmo, Record, SBT, Band e RedeTV! observam atentamente os desligamentos na Globo como uma oportunidade de incrementar seus programas, produções, mas seguem enfrentando certa rejeição por parte de alguns famosos. Cabe destacar que além de Antônio Fagundes e Susana Vieira, outros nomes também estão sendo ventilados como os próximos a deixarem à Globo. São eles: Lilia Cabral, Tony Ramos e mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar, que ainda de acordo com o site, agentes dos artistas desligados da Globo orientam seus agenciados a não saírem aceitando convites de outros canais, para manterem seus “passes” em alta e poderem voltar em trabalhos na própria platinada, mesmo que por obra no futuro. Desta maneira, artistas, ex-globais, convidados para outros canais, dizem que ainda estão contratos pela Globo, mesmo quando não estão, apenas para manterem o status. Que coisa, não?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE