Gianecchini comenta a real sobre sua aparência
Reynaldo Gianecchini é um dos homens mais bonitos do país e no auge de sua carreira, ele arrastou multidões de apaixonados. Mas, o que poucos sabem é que ele não se acha esse galã todos que as pessoas dizem.
Em entrevista para o podcast ‘Flow Podcast’, o entrevistador quis saber a real dessa dele não se achar bonito. “Você não se achava bonito. Porr@, fala a verdade”, falou ele. Nisso, Gianecchini esclareceu seu ponto de vista a respeito do que ele achava de sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Honestamente? Eu me achava um cara maneiro. O que é um cara maneiro? Eu achava que o conjunto funcionava bem, não é que eu tinha dificuldade, eu tinha lá meus flertes, e dava super certo, eu sempre fui namorador, achava que estava tudo bem, não me sentia rejeitado nesse ponto. Mas eu nunca me achei bonito superlativo, que foi chegando depois que entrei para a televisão”, desabafou Gianecchini.
Ainda na entrevista, o ator confessou que precisou de tempo para se acostumar com toda a atenção voltada para a sua beleza. “Eu demorei muito para me lapidar um pouquinho.”, disse ele. Para quem não se lembre, o estouro na TV veio após ele viver Edu em Laços de Família.
FALOU SOBRE SEXUALIDADE
Ainda na entrevista, Gianecchini abriu o jogo sobre sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes, mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas, acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente”, comentou.
“A minha, eu precisei fazer esse exercício, a vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta. Eu acho interessante quebrar esse castelinho, porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, relatou ele na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, Reynaldo Gianecchini expôs suas experiências e gostos pessoais. “Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE