Fala Brasil é paralisado às pressas com confirmação de morte na Record
Nesta manhã de terça-feira (21) o programa Fala Brasil, da Record, foi paralisado às pressas para anunciar a confirmação de morte de cidadão, no entrono do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
De acordo com o telejornal um suposto fã da artista Taylor Swift teria sido encontrado inconsciente e em parada cardiorrespiratória nos arredores do estádio, onde a cantora se apresentou na última segunda-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu compartilhar uma informação que acaba de chegar. A polícia está investigando o que seria a terceira morte de um fã da cantora Taylor Swift, durante a passagem dela pelo Rio de Janeiro”, informa o âncora do programa.
Apesar da polícia ainda não ter dado detalhes sobre o caso, o corpo de bombeiros confirmou que atendeu um jovem de 23 anos no local, o mesmo foi levado ao Hospital, mas não resistiu. A suspeita é que o fã tenha sofrido um mal súbito.
Vale ressaltar que já é a terceira morte a ser investigada, envolvendo a vinda da cantora ao Brasil. A primeira a ser noticiada, foi a universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que também morreu na última sexta (17), após passar mal dentro do estádio do Engenhão, onde o show foi realizado para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram as outras mortes de fãs da Taylor Swifit?
Outro fã de Taylor que faleceu durante sua passagem ao Rio de Janeiro para assistir ao show da artista, foi Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morto na madrugada de domingo (19/11), por três homens em uma tentativa de assalto nas areias da Praia de Copacabana, segundo informações do portal Metrópoles.
O jovem estava cochilando na praia no momento do assalto, segundo Juliana Milhomem, prima de Gabriel. “Provavelmente, para o assaltante, ele reagiu ao assalto, mas na verdade ele acordou assustado com a gritaria, com a movimentação. Aí, ele foi ferido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE